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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nossa prioridade é oferecer a melhor experiência de compra. Conheça nossos termos e condições.

DICAS IMPORTANTES:

Fique atento às informações do produto no ato da compra.
É importante guardar o e-mail da Danfe recebido no faturamento do pedido, além dos e-mails transacionais da compra, como garantia.
Itens e acessórios que acompanham o(s) produto(s) devem ser conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Para troca ou devolução, caso a embalagem original não esteja em condições de uso, poderá ser usada embalagem semelhante, livre de logomarcas ou etiquetas.
Ao receber a compra deve-se sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um pedido com a embalagem violada. Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag, ausência de algum item, ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Nesses casos, deve-se entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected].
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Nós, da SSERT, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser, imediatamente, da pessoa que o recebeu. Isso também vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

TROCA:

Para realizar uma troca por outro produto, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected], em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado.
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

DEVOLUÇÃO:

Para realizar uma devolução, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo e-mail [email protected], em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.
O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega do pedido. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado.
A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, o valor pago pelo produto, acrescido do valor do frete, será estornado (Vide "Restituição de Valores").
Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Neste caso, entraremos em contato para alinharmos os próximos passos.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado via PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC, transferência bancária ou PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após o prazo de análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado via cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar até 10 (dez) dias úteis e o crédito estará disponibilizado em até 2 (duas) faturas.